Nossa política de trocas dos produtos visa nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia para proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos emitidos contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

informações importantes

• Para a troca ou devolução de produtos por tamanho, cor, modelo ou algum problema de qualidade e defeito, o prazo é de 7 dias corridos.

• O produto deve ser devolvido embalado, da mesma maneira que foi enviado, sem conter indícios de uso.

• A partir de 7 dias corridos, a devolução do produto e custos do frete ficam por conta do cliente, podendo ser pagos via depósito bancário.

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.


Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:


Enviar o produto de volta e receber o reembolso do valor pago.

Enviar o produto de volta e receber um novo produto igual o encomendado.

Receber um cupom de 50% de desconto para uma nova compra, podendo ficar com o produto anterior.

  • O reembolso de pedidos pagos com cartão é feito por meio de um estorno no mesmo cartão.
  • A restituição de pedidos pagos com boleto bancário ou pix é feita por meio de reembolso em conta.

SERÃO ACEITAS TROCAS PELOS SEGUINTES MOTIVOS

• O produto enviado não é o mesmo que você comprou.

• O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou.

• O produto não serviu adequadamente por tamanho.

• O produto veio com problemas de qualidade.

• Arrependimento da compra.

• Não trocaremos produtos que apresentem sinais de uso, defeitos causados por uso inadequado ou com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.